domingo, 4 de maio de 2008

Ronaldo fala ao Fantástico e diz que foi "estúpido"

Com ar abatido, o jogador Ronaldo deu entrevista ao Fantástico e classificou de "ato estúpido" o polêmico epsódio que protagonizou no Rio, envolvendo drogas e travestis. "Fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Ninguém está livre disso. Fico envergonhado em falar desse assunto. Foi um ato isolado e estúpido. Estou arrependido e envergonhado". Disse ainda que preferiu enfrentar a situação de frente do que ser extorquido pelo travesti que ameaçou "botar a boca no trobone" caso ele não lhe pagasse R$ 50 mil. Depois de tudo - e de se recuperar de lesões -, o Brasil agradece se o "fenômeno" fizer a gentileza de voltar a ser craque. No futebol.

Nenhum comentário: