segunda-feira, 5 de maio de 2008

Outro avião despenca

O piloto tentou fazer um pouso de emergência, mas não deu. O avião bimotor, ocupado por três pessoas, caiu. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo, 4, nas imediações do Aeroporto Teruel, em Campo Grande. O piloto e os dois passageiros sofreram ferimentos leves e passam bem. Eles foram levados para um hospital na cidade. O Seripa - Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, deve investigar o acidente

Nenhum comentário: