quarta-feira, 4 de junho de 2008

Bush parabeniza Obama. Mas não ligará para cumprimentá-lo

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, parabenizou o senador democrata Barack Obama por ter se tornado o primeiro negro a concorrer à Presidência, o que, segundo ele, demonstra que os Estados Unidos "andaram um grande caminho", informou a Casa Branca nesta quarta-feira 4, segundo a agência de notícias France Presse. "O presidente Bush oferece seus cumprimentos ao senador Obama por conseguir a nomeação do partido Democrata em 2008", disse a porta-voz da Casa Branca Dana Perino. Segundo a agência Reuters, o presidente não ligará para parabenizar o senador.

Nenhum comentário: