terça-feira, 3 de junho de 2008
Conselho de Ética enquadra Paulinho.Ele diz que não renuncia
Foi aberto pelo Conseelho de Ética da Câmara dos Deputados, processo disciplinar contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical. O deputado é investigado pela Polícia Federal por suposto envolvimento em esquema de desvio de verbas do BNDES. O STF - Supremo Tribunal Federal também abriu investigação contra o parlamentar.
Paulinho disse, hoje pela manhã que não há possibilidade alguma de renunciar ao mandato e classificou como "armação" as suspeitas de que ele tenha envolvimento em fraudes no BNDES -Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Foto: Beto Barata / Agência Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário