terça-feira, 3 de junho de 2008

Hillary já admite ser vice de Obama

A senadora Hillary Clinton disse a colegas no Congresso norte-americano que estaria aberta à idéia de se tornar candidata a vice-presidente, se isso ajudasse o Partido Democrata a conquistar a Casa Branca, segundo a agência de notícias Associated Press. A declaração reforça os rumores de que a pré-candidata admitiria nesta terça-feira, 3, quando acontecem as últimas votações primárias, a vitória de Barack Obama nas prévias presidenciais do partido. Hillary teria admitido a idéia de ser vice durante uma teleconferência com congressistas de Nova York, segundo a AP. “Estou aberta a isso”, disse, ao ser questionada pela deputada Nydia Velazquez, que defendeu sua participação na conquista do eleitorado que até o momento não apóia Obama. A mesma Associated Press já noticia a vitória de Obama na disputa pela candidatura democrata, e aponta que ele é o primeiro negro a ter chances reais de chegar à Casa Branca. Informações do G1

Nenhum comentário: