segunda-feira, 2 de junho de 2008
Corp-mole: Câmara só deverá votar cassação de Paulinho em outubro
O deputado Paulinho da Força Sindical (PDT/SP), se cassado for, só será em outubro, após as eleições. O processo só deverá ser votado no plenário da Câmara depois das eleições de 5 de outubro. Esvaziada por conta do período pré-eleitoral, dificilmente haverá quórum para que o entre em votação. Na verdade o pr0cesso sequer foi instaurado. Com uma semana de atraso, o novo presidente do Conselho de Ética da Câmara, Sérgio Moraes (PTB-RS), promete fazer isso amanhã, 3. Paulinho é suspeito de envolvimento com o desvio de verbas do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário