terça-feira, 3 de junho de 2008

Jaques Wagner elogia polícia baiana

No seu programa semanal de rádio o governador Jaques Wagner elogiou a operação da polícia baiana que conseguiu desarticular nesta segunda-feira uma das maiores organizações criminosas do estado, envolvida em tráfico de drogas, homicídios, assaltos a bancos e seqüestros. "Creio que é uma resposta à cobrança da socieade", frisou.

Nenhum comentário: