terça-feira, 3 de junho de 2008
Jaques Wagner elogia polícia baiana
No seu programa semanal de rádio o governador Jaques Wagner elogiou a operação da polícia baiana que conseguiu desarticular nesta segunda-feira uma das maiores organizações criminosas do estado, envolvida em tráfico de drogas, homicídios, assaltos a bancos e seqüestros. "Creio que é uma resposta à cobrança da socieade", frisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário