terça-feira, 3 de junho de 2008
Salvador sedia Conferência de Comunicação
Nesta quarta-feira , 4, será aberta a I Conferência de Comunicação Social da Bahia, no auditório do Irdeb - Instituto de Radiodifusão da Bahia. A programação será iniciada às 9 horas da manhã, com transmissão via satélite e para 36 salas de videoconferência da Secretaria de Educação, em todo o estado. O público poderá acompanhar também pelo site de comunicação do governo da Bahia: http://www.comunicacao.ba.gov.br, com direito a participação pelo telefones 0800-71-5250 e 71-3116-7433. A Conferência, primeira do gênero em todo o país, será realizada nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no Hotel Sol Bahia, em Patamares, Salvador. Antes, oito plenárias regionais, representando todos os territórios baianos, vão recolher as sugestões da sociedade, profissionais, pesquisadores, sindicalistas, empresários, integrantes de movimentos sociais e estudantes da área de comunicação para a formatação de políticas públicas no setor. As plenárias são resultado de um amplo debate entre o governo da Bahia e o área de comunicação no estado, bem como a sociedade e movimentos sociais que se interessam pelo tema. Mais informações e inscrições, no link: http://www.comunicacao.ba.gov.br/conteudo/paginas/conferencia. Os participantes receberão certificado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário