quarta-feira, 4 de junho de 2008
Vereadora de um voto só. Nem o marido votou nela. É o que parece
A vereadora Carmem Lúcia Portela Santos (PSB), que foi empossada na Câmara de Vereadores do município de Pau D' Arco do Piauí, afirmou nesta quarta-feira,4, em entrevista ao G1, que achou "estranho" o TSE - Tribunal Superior Eleitoral ter computado apenas um voto para ela nas eleições municipais de 2004, pois, segundo ela, seu marido garantiu que votou nela. "Ele me assegura que votou em mim. Meu marido é um homem que já tem até mestrado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Piauí, é um homem culto, e não consigo entender porque não saíram, pelo menos, a certeza desses dois votos, o meu e o dele. Carmem foi empossada após o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) cassar o mandato do vereador Miguel Abreu do Nascimento por infidelidade partidária. Ele tinha sido eleito pelo PSDB, mas, depois, migrou para o PC do B. Que deveria assumir no lugar era o suplente Reginaldo Sousa Santos, que morreu em um acidente de carro em abril. Então.... foi empossada Carmem Lúcia Portela Santos, que teve apenas um voto na última eleição municipal . Estava escrito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário