- A chuva que atinge São Paulo na tarde deste domingo, 21, provocou o fechamento do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, por cerca de 45 minutos, entre 15h39 e 16h24. Ruas ficaram alagadas e pessoas presas por causa do temporal.
- Estado de Alerta: O Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura de São Paulo colocou a Zona Sul em estado de atenção desde as 15h10. Quinze minutos depois, o estado foi declarado para as zonas Oeste, Sudeste, Centro e Marginal Pinheiros. A Zona Norte e a Marginal Tietê entraram em estado de atenção às 16h35.
- Trens: Os trens da linha Luz-Rio Grande da Serra da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está parcialmente paralisada desde as 17h por causa das fortes chuvas que atingem o ABC Paulista. Os trens circulam apenas entre a capital paulista e Sâo Caetano por causa do alagamento na estação Utinga, em Santo André.
- Aeroportos: A chuva que provocou o fechamento de Congonhas não tinha afetado o funcionamento de Cumbica, em Guarulhos. Nesse aeroporto, houve registro de atrasos por problemas operacionais. No último boletim, havia registro de atrasos em 39% dos vôos programados para o dia, todos com atrasos com mais de 30 minutos.
- Anchieta: A Ecovias informou que, às 16h40, bloqueou as pistas central norte e marginal norte (sentido São Paulo) e central sul e marginal sul (sentido litoral) da via Anchieta, entre os kms 13 e 10, em função do transbordamento do Ribeirão dos Couros. Havia registro de lentidão entre os kms 13 e 16, em ambos os sentidos.
domingo, 21 de dezembro de 2008
Sampa em águas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário