segunda-feira, 9 de abril de 2012

Brinde entre iguas: cachaça com diamantes

A coluna de Mônica Bergamo publicou nesta segunda-feira, 9, que a presidente Dilma Rousseff iria propor um brinde ao seu "igual" Barack Obama com uma garrafa de cachaça brasileira - Velho Barreiro - cravejada de diamantes. A idéia é que Obama reconheça a cachaça como um produto genuinamente brasileiro. A empresa que produz a bebida informou que levou para o brinde uma garrafa, da edição limitada da Velho Barreiro Diamond, que custa cerca de R$ 212 mil. Sem dúvida, Dilma está mesmo a fim de provar para os americanos que o Brasil é "igualzinho" aos EUA. Sem tirar nem por!
  • E para os que apreciam a cachaça, hora de ficar com água na boca. A Diamond, é para poucos. Mais precisamente para 79 potenciais consumidores. Isso porque foram produzidas apenas 60 unidades e uma delas já está comprometida com o brinde americo-brasileiro.
  • A Velho Barreiro Diamond tem armação em prata e ouro, é cravejada por 211 diamantes e envasada em garrafa proveniente da França. No centro do rótulo da embalagem, a bebida traz encrustrada um diamente de 0,7 quilate. Ao todo, são 7, 3 quilates de pura cristalina. A bebida é formada por um blend único e especial entre a Velho Barreiro original e uma cachaça alambique rigorosamente selecionada, oriunda da região serrana do Rio de Janeiro, o que garantiria um sabor suave e harmonizado, com um aroma levemente frutado e adoçado. Algum brasileiro igual quer experimentar? Tim-tim!

Nenhum comentário: