quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Luis Inácio Blogueiro da Silva

Ufa! Finalmente. Lula vai ser meu colega. Hoje ele falou pra blogueiros e garantiu: depois que “desencarnar” do cargo de presidente da República, vai virar "tuiteiro" e "blogueiro". “Quero ficar quatro meses sem fazer nada, quero desencarnar primeiro, para a gente começar a conversar. Pode ficar certo de que serei tuiteiro, blogueiro. Eu vou ser um monte de coisa que eu não fui até agora”.
  • E fez um desabafo. Contra a mídia, naturalmente: "Quando eu deixar a Presidência eu vou reler, porque eu parei de ler revista, parei de ler jornal. Pelo fato de não os ler, eu não fico nervoso. Eu vou reler muita coisa porque eu quero saber a quantidade de leviandades, de inverdades que foram ditas a meu respeito. Apenas para gravar na história. Porque não foi fácil.”

Foto: Ricardo Stuckert / PR

Nenhum comentário: