sábado, 12 de abril de 2008
Eliel Santana é o novo secretário de Desenvolvimento
O ex-deputado Eliel Santana, presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) e suplente do senador João Durval (PDT-Ba) é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Social de Salvador. O anúncio foi feito pelo prefeito João Henrique durante reunião com líderes evangélicos realizada nesta sexta-feira pela manhã no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, onde fica a sede do PSC. O encontro, cujo objetivo foi discutir a questão da regulamentação das rádios comunitárias, contou com a participação do próprio Eliel Santana e do secretário de Articulação e Promoção da Cidadania, Neemias Reis, também indicado pelo PSC e que ocupa a pasta desde o início do governo de JH.
A indicação de Eliel Santana foi aprovada por dirigentes partidários e pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), que junto com o prefeito JH articulou a composição dos nomes dos novos titulares para as secretarias vagas com a saída do PT da base aliada do governo municipal. Além de Eliel, tomarão posse na segunda-feira, à tarde, o economista Adolfo Gonçalves Cavalcanti, indicado pelo PP, para a Secretaria Municipal de Emprego e Renda, o professor de pedagogia da Uneb, Sandro dos Santos Correia, indicado pelo PDT para a Secretaria Municipal da Reparação e o novo secretário da Saúde, José Carlos Brito.
João Henrique foi enfático ao afirmar que Eliel Santana fará diferença na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), não apenas pela experiência e competência mas também por ser um quadro originário de igreja evangélica, instituição com excelência no trabalho social. “ A nossa expectativa é muito positiva”, disse JH, lembrando que utilizou a experiência acumulada ao longo dos três anos de governo para escolher pessoas com mais qualificação para assumir as pastas recém desocupadas pelo PT. “ Acredito que a escolha dos novos secretários nos permitirá administrar com mais excelência. Após três anos de governo passamos a conhecer melhor a máquina, suas limitações e deficiência e agora sabemos como azeitá-la com segurança e conhecimento. Estamos agora apontando para o futuro”, disse João.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário