- Mayara Tavares, de 17 anos, nunca tinha saído do Rio de Janeiro até que foi convidada pela Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) para representar o Brasil no chamado Junior-8, reunião de jovens que acontece paralelamente ao G-8, na Itália.
- No sábado passado, 4, ela falou ao repórter Edney Silvestre do RJTV sobre suas expectativas para a viagem. Mas não imaginava que chamaria tanto a atenção de presidentes como Obama e Nicolas Sarkozy.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Um certo olhar
A rede de TV americana ABC, muito compreensivelmente, "absolve" o presidente dos EUA, Barack Obama, da acusação de que ele teria admirado uma jovem brasileira durante um evento da cúpula do G8. O vídeo mostra que, quando parecia que Obama mirava insistentemente Mayara Tavares, carioca de 17 anos, na verdade ele estava sendo gentil e ajudando uma outra moça a descer degraus enquanto o grupo preparava-se para tirar uma foto. Só que a sequência real não bate muito bem, não. No entanto, a européia França não foi poupada. O video não "livra a cara" do presidente da França, Nicolas Sarkozy, provocando risos na equipe do telejornal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário