- Desconfiança: Santana inicialmente desconfiou que se tratava de uma perna. “No começo eu não achava que aquilo era a perna de uma pessoa, mas olhando mais de perto deu para perceber que era mesmo.” Ainda em dúvida, ele saiu da mata rumo à margem da rodovia GO-010 e chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros. “Tinha medo que não fosse verdade e me complicasse com a polícia. Felizmente agora pude perceber que acabei ajudando no trabalho da polícia e dos bombeiros. Se precisarem da minha ajuda, posso ajudar na continuidade do trabalho de busca.”
- DNA: A perita Telma Regina Simão de Sá, do Instituto de Criminalística de Goiânia, disse que serão feitos exames para formalizar a identificação da perna encontrada neste domingo. O perfil genético do pedaço de corpo achado neste domingo será confrontado com o relatório genético enviado à polícia brasileira pela Interpol, via escritório do Consulado da Inglaterra no Brasil.
domingo, 3 de agosto de 2008
Barbarie: Servente encontra perna da jovem inglesa esquartejada
O servente desempregado José Ferreira Santana, de 39 anos, encontrou uma perna esquerda que, segundo a polícia, é da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos. O membro foi achado no leito do Ribeirão Sozinha, em Bonfinópolis (GO), a cerca de 30 km de Goiânia, por volta das 13h deste domingo, 3. Até então, apenas o tronco da vítima havia sido encontrado dentro de uma mala, no dia 28. A mala estava jogada à beira de um rio, em Goiânia. A localização da parte do corpo indica que Mohammed D'Ali Santos, de 20 anos, suspeito do crime, estava falando a verdade em todos os depoimentos que ele prestou à polícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário