quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Horror: Bombeiros encontram a parte que faltava do corpo de Marie

O Corpo de Bombeiros de Goiânia encontrou, às 10h40 de hoje,6, a última parte do corpo da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, morta e esquartejada no fim de julho. Segundo o capitão Emerson Divino, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas no Ribeirão Sozinha, em Bonfinópolis (GO), a cerca de 30 quilômetros da capital de Goiás. O ponto exato do trabalho foi feito a cerca de 250 metros das margens da rodovia GO-010." Na mesma região, na segunda-feira foram encontradas dois braços e a cabeça que podem ser da jovem inglesa. No domingo um desempregado achou uma perna esquerda. Até então, apenas o tronco da vítima havia sido encontrado dentro de uma mala, em 28 de julho. A bagagem estava jogada à beira de um rio, em Goiânia.
  • Debochado: O delegado Jorge Moreira foi ao local do encontro e ratifica que Santos apresenta uma personalidade violenta e debochada. "Ele não respeita a vítima morta por ele mesmo. Ele enviou mensagens do celular para amigos e parentes depois de esquartejar a vítima. Além das mensagens, ele prometia enviar fotos que ele fez dos pedaços da vítima. Isso só fortalece o desprezo que ele tem pela vida dos outros."
  • Sem arrependimento: Moreira afirmou ainda que Santos não está arrependido, como disse em coletiva à imprensa nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: