O irmão de Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, que confessou o assassinato da jovem inglesa Cara Marie Burke, desembarcou no início da noite desta segunda-feira,11, no aeroporto de Goiânia. Bruce Lee morava em Londres com a mãe e veio ao Brasil para dar assistência ao irmão, que está preso desde o dia 31 julho. Segundo uma amiga da família, Ivany Carvalho dos Santos, mãe de Mohammed, também teria vindo ao Brasil. Ela não foi vista ao lado do filho no aeroporto. A informação também não foi confirmada pelos advogados da família. Informações do G1.
- Laudos: O Instituto de Criminalística de Goiânia deve concluir os dois laudos de DNA sobre a morte e esquartejamento de Cara Marie até quarta-feira (13). Os documentos serão incluídos no inquérito policial.
- O traslado do corpo de Cara Marie para a Inglaterra deve ser feito nesta semana. O custo do transporte deve ser pago por uma doadora inglesa, que teria ficado comovida com a dificuldade financeira da família em levar o corpo da vítima de Goiânia para Londres.
Foto: Renato Conde/Focal/AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário