quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O sexo dos anjos

Dizem que em Teresina, Piauí, nem o vento é fresco. Essa máxima local difunde-se até em camisetas vendidas para turistas tirados a "machões", que desfilam orgulhosos com a tal virilidade pintada no peito. Bem, deve ser por isso que na coletiva concedida pela presidenciável Dilma Rousseff à imprensa de lá, um repórter local tascou a pergunta que não queria calar: " a senhora é homossexual"? Resposta mais que educada da candidata: "Meu querido, eu não vou responder isso. Não vou responder. Tenho uma filha e sou avó, pelo amor de Deus. Não vou discutir nesse nível. Me desculpa, mas esse tipo de discussão, eu não vou ter aqui".
  • Ora meu caro repórter, desde quando a sexualidade interfere ou é condição essencial para a qualidade e eficiência de um gestor? Pára que tá feio!

Nenhum comentário: