terça-feira, 5 de outubro de 2010

Serra, serrão

Para dá o tiro certeiro no segundo turno, José Serra não precisa apenas conquistar uma boa fatia verde de Marina, morena, Marina. Ele precisa melhorar, e muito, a performance da sua campanha. Que foi linear e sem impacto. O lançamento nacional da candidatura de Serra, por exemplo, que aconteceu em Salvador, foi pontuada de erros. A começar pelo local: o decadente e encardido Clube Espanhol. Péssima escolha. Na largada, Serra deveria mostrar logo de cara a idéia do tripé: eficiência, mobilização , vitória. Não foi o que se viu. Na periferia do evento, nenhuma efervescência. Fiz o trajeto pela Orla de Salvador e, até chegar ao Espanhol, não encontrei alma viva de mobilização, blitz, bandeiras tremulando e animação. Nada indicava que bem ali, lançava-se uma candidatura presidencial. Agora é tudo ou nada. Vale a pena investir no marketing de excelência. Porque do contrário..... serra, serrão, madeira de joão, joão come pão, pedro como queijo, rita caranguejo, maria zig, zig, zig, zig, zig, zá. Zá,zá,zá,zá,zá........

Nenhum comentário: