terça-feira, 2 de agosto de 2011

A culpada é Dilma!

Do senador e ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, em discurso hoje à tarde na tribuna do Senado: " Renunciei ao cargo de ministro diante dos ataques a mim proferidos porque não recebi do governo o apoio que me havia prometido a presidente Dilma Rousseff". E sobre o filho, acusado pelo jornal O Globo de amealhar um patrimônio de R$ 50 milhões em tempo recorde: " Meu filho não é ladrão. Vou provar porque tenho toda a documentação. Vou buscar a correção dessa injustiça que cometeram contra o meu filho." Essa lamentação Nascimento, não convence.
  • Em tempo: a empresa de Gustavo, o filho arquiteto de Nascimento, de 27 anos, foi criada com um capital social de R$ 60 mil. Em pouquíssimo tempo esse capital cresceu em 86.500%. Haja explicação para tanto "milhão".

Nenhum comentário: