segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bumbum inteligente

O bumbum feminino mais bonito do planeta é do Brasil. A gaúcha Melanie Fronckowiack, de 20 anos, e o francês Saiba Bombote venceram 11 mil e 200 concorrentes em um concurso. Ambos desfilaram em Paris, nesta quarta-feira (12). Os dois ganharam 15 mil euros, cerca de R$ 44 mil, além de um contrato com uma marca de lingerie. “Eu sempre fui boa aluna, eu estava acostumada a ganhar todos os prêmios em função do meu intelecto. Do bumbum foi o primeiro”, conta Melanie. Veja o site do Fantástico Melanie já venceu outros concursos de beleza. Há dois anos, saiu de Pelotas para trabalhar como modelo em São Paulo. Suas medidas são: 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril. “Eu não quero de forma alguma associar minha imagem ao meu bumbum. Eu sou Melanie Fronckowiak, meu bumbum faz parte de mim e não o contrário”, avisa a modelo. G1

Nenhum comentário: