segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Santa Catarina: alagamento e morte

Sobe para 59 o número de mortes registradas pela Defesa Civil em Santa Catarina. De acordo com o relatório divulgado na noite desta segunda-feira , 24, as fortes chuvas que atingem o estado já deixam mais de 42 mil pessoas desalojadas. No início da tarde, esse número correspondia a pouco mais de 22 mil pessoas. O município que mais registrou mortes foi Ilhota (15), seguido por Blumenau (13). Brusque (1), Gaspar (10), Jaraguá do Sul (6), Pomerode (1), Bom Jardim da Serra (1), Luiz Alves (4), Rancho Queimado (2), Benedito Novo (2) e Rodeio (4) também registraram óbitos. O número de municípios isolados em Santa Catarina subiu para oito (São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoá e Benedito Novo). G1.
  • A companhia de energia informou que cerca de 160 mil pessoas estão sem energia elétrica, o abastecimento de gás está interrompido em Guaramirim, até o Rio Grande do Sul.
  • Aulas suspensas: as nidades escolares que estão servindo de abrigo à população. De acordo com o Governo de Santa Catarina, não há previsão de retomada das aulas.

Foto: Agência RBS

Nenhum comentário: