quinta-feira, 22 de maio de 2008
Marqueteiros disputam campanha de Alckmin. No páreo o baiano Marcelo Simões
O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai definir na próxima semana o encarregado de conduzir sua estratégia de marketing na campanha pela Prefeitura de São Paulo. O tucano, que na última eleição presidencial foi orientado pelo jornalista Luiz Gonzalez, baterá o martelo entre três opções. Primeiro nome na lista, o jornalista Lucas Pacheco acumula em seu currículo campanhas de colegas de PSDB, como as do senador Tasso Jereissati (CE). As outras duas opções são o baiano Marcelo Simões, ex-integrante da equipe de Duda Mendonça, e Antônio Melo, responsável pela campanha vencedora de Jackson Lago (PDT) ao governo no Maranhão.
Nas últimas semanas, os três candidatos a marqueteiros de sua campanha encaminharam a Alckmin material com propostas preliminares sobre o tom a ser dado ao programa de televisão do horário eleitoral. Nas negociações, o ex-governador tem sinalizado que não pretende fazer uma campanha “mirabolante” ou “milionária”. Além disso, a idéia é evitar ataques fortes aos adversários. Notícia do G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário