sexta-feira, 2 de maio de 2008

Duda Mendonça: "agora só com nota fiscal"

Depois de silenciar por quase três anos, o publicitário Duda Mendonça volta à cena. Na semana passada ele lançou um blog "para dizer o que pensa e não pra falar mal de ninguém" e começou a soltar a língua após enfrentar os estragos provocados pela CPI dos Correios, que investigou o mensalão e revelou que o publicitário recebeu dinheiro de caixa dois como pagamento pela campanha petista. Na entrevista concedida à edição desta semana da Revista Época, Duda Mendonça diz que não quer mais "saber de aborrecimento". Só trabalha agora com nota fiscal. Segundo a revista, depois da fase submersa, o publicitário emergiu mais barato. - Contratar Duda Mendonça como publicitário significava, no passado, desembolsar milhões de reais. Agora, as cifras de seu serviço como consultor são bem inferiores. Para analisar uma pesquisa e dar sugestões para uma campanha, Duda vai cobrar a partir de R$ 50 mil. Montar a estratégia, definir slogan, escolher fotos e compor jingles não sai por menos de R$ 350 mil. No meio da campanha, uma reunião com Duda Mendonça para acertar detalhes da campanha vale R$ 50 mil. E o candidato vai poder levar, no máximo, 20 assessores. Os pagamentos serão sempre feitos em duas parcelas. “Eu recebo 50% na hora que o candidato me contratar, com a respectiva nota fiscal, e os outros 50% na conclusão do trabalho, com a respectiva nota fiscal”, diz, na entrevista à Época.

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