terça-feira, 24 de junho de 2008

As damas do poder

  • Marisa: A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou que a primeira-dama, Marisa Letícia, teve a clavícula imobilizada na madrugada de quinta-feira,19, após um acidente doméstico. Segundo a assessoria, a primeira-dama caiu da cama. Os assessores não souberam informar se ela sofreu fratura no local. Também não informaram se Marisa terá que se afastar temporariamente das atividades ao lado do presidente da República.
  • Ruth: Em São Paulo, a ex-primeira dama Ruth Cardoso recebeu alta e deixou na manhã de ontem o Hospital Sírio-Libanês. Na segunda-feira Ruth Cardoso realizou um cateterismo no Hospital do Rim e Hipertensão da Unifesp-Universidade Federal de São Paulo, que descartou a necessidade de intervenção cirúrgica.
  • Dilma: A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participou ontem do lançamento da TV Canção Nova em Brasília, em tom de campanha. Dilma aproveitou a platéia de aproximadamente 10 mil fiéis para discursar e dizer que Lula estava com os presentes à solenidade "em espírito". Contudo, negou que estivesse usando o momento para aumentar sua popularidade. Ao sair do palco, Dilma foi interrompida várias vezes para tirar fotos ou dar abraços. Ao ser questionada se sua participação não tinha cunho político, já que ela tinha perfil técnico e não costumava ser vista em eventos desse tipo, a ministra disse que isso não "tinha cabimento". “Eu represento aqui o governo do presidente Lula neste e em outros atos", afirmou.

Nenhum comentário: