segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hello, my name is Hussein

  • Um grupo de amigos fez um logo no site de relacionamentos http://www.facebook.com/ em apoio ao candidato democrata nas eleições americanas, Barack Hussein Obama. O sobrenome do meio do candidato é explorado negativamente pelos seus opositores para ligá-lo a terroristas. A iniciativa de apoio dos eleitores do candidato democrata gerou um grupo atípico de Husseins: judeus, católicos, latinos e asiáticos.
  • Conservadores: Os republicanos da ala mais conservadora do partido aliados ao provável candidato à Casa Branca John McCain assumiram uma nova e agressiva postura contra o democrata Barack Obama, desenhando o provável candidato democrata como um político oportunista que fará e dirá qualquer coisa para ser eleito.
  • Comunicado: Em um comunicado divulgado à imprensa, um dos principais conselheiros políticos de McCain acusou Obama de "partidarismo de interesse próprio ". "Em seu tempo no cenário nacional, ele colocou, constantemente, seu partido e seus interesses primeiro", disse Steve. "Nós vimos Barack Obama forçado a escolher entre princípios e os interesses dele mesmo e de seu partido. Ele sempre escolheu os últimos dois", continua o comunicado. citado em reportagem do jornal Washington Post.
Foto: The New York Times

Nenhum comentário: