sexta-feira, 27 de junho de 2008

Curtas: Sucessão de Salvador

  • Convenções: Amanhã, 28, três partidos fazem suas convenções e oficializam chapas e coligações para as eleições em Salvador: PT, PCdoB e PSDB. A chapa Walter Pinheiro (PT) / Lídice da Mata (PSB) será oficializada na convenção que acontece no Centro de Convenções. Mesmo local da convenção do PCdoB que finalmente oficializará apoio ao PT. Fica criada assim a tão sonhada Frente das Esquerdas que inclui PT, PCdoB, PSB e PV. Os eventos acontecem a partir das 9 horas.
  • PSDB: O partido realiza convenção mo Hotel Fiesta e vai oficializar a chapa Antonio Imbassaht(PSDB) / Miguel Kertzman (PPS). Imbassahy promete uma "festa bonita". A grande icógnita do dia: o governador jaques Wagner vai aparecer ou não ao encontro do PSDB.
  • Walter Pinheiro avisa que vai bater de frente. Ele não quer o candidato do PMDB, João Henrique, utilizando as imagens do presidente Lula e do governador Wagner em sua campanha. Pinheiro diz que a prerrogativa é sua. E que, se Wagner tiver que subir em algum palanque, terá que ser o seu. Por direito.
  • Lídice da Matta: A deputada avisa que não fechou nenhum acordo com o PT com vistas aos Senado em 2010. “Qualquer acerto lá para frente será visto apenas lá na frente. O importante hoje é consolidar essa unidade que sempre tivemos".

Nenhum comentário: