quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ministra se irrita com perguntas sobre VarigLog

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou ontem que recebeu pelo menos duas vezes o advogado Roberto Teixeira para falar sobre a venda da Varig para a VarigLog. Em uma delas, segundo Dilma, a filha de Teixeira, Valeska, também estava presente. Dilma se irritou com as perguntas sobre as reuniões e disse que essa era uma tentativa de “escandalizar o nada”. “Eu acho que tem, mais uma vez, uma tentativa de escandalizar o nada. Se você olhar a minha lista de audiências, ela abrange uma quantidade muito grande de pessoas, de empresários, de setores da sociedade. Eu não vejo, a não ser que alguém queira criminalizar o nada. Eu o recebi duas vezes. A filha eu não tenho certeza se nas duas estava, mas numa eu tenho certeza. E foi só isso”, disse Dilma.

Um comentário:

Ricardo Soares disse...

o poder sempre se irrita quando questionado né mesmo ?
bj