quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pesquisa em Salvador: ACM Neto, João Henrique e Imbassahy disputam a liderança

A pesquisa do Inesp - Instituto de Estudos e Pesquisas realizada em parceria com o site do jornalista Jânio Lôpo e divulgada hoje, 25, indicou que o jogo da sucessão municipal de Salvador está praticamente empatado entre os candidatos ACM Neto (DEM), João Henrique (PMDB) e Antonio Imbassahy (PSDB). Na pesquisa espontânea, o deputado federal ACM Neto sai na frente com 15,2% das intenções de voto, seguido do peemedebista João Henrique ( 13,5%) e do tucano Antonio Imbassahy com 12,8%. Há, portanto, empate técnico entre as três candidaturas. Na pesquisa estimulada, ACM Neto, Imbassahy e João Henrique também se embolam: 25,5% dos entrevistados votam em Neto, 21,8% em Imbassahy e 19,6% votam em João Henriquem
  • O PT: Pela pesquisa do Inesp o candidato petista Walter Pinheiro vai ter muito que trabalhar para sair dos míseros 3,1% na espontânea e dos 5,7%, da estimulada.
  • PCdoB: A vereadora Olívia Santana, que já retirou candidatura e deverá anunciar apoio ainda hoje a Walter Pinheiro, obteve ínfimos 1,7% na espontânea e 5,6% na estimulada. Os Indecisos/não sabem somaram 4,5%.

Nenhum comentário: